sábado, 27 de setembro de 2008

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Black company 14 anos depois...

Pois eles estão de volta... com um som um pouco mais maduro, mais velhos, uns mais gorditos... de resto, tudo igual... o Makkas continua sem saber nadar... O novo álbum está aí dia 5 de Outubro e para quem quiser, chama-se "Fora de série".

terça-feira, 23 de setembro de 2008

domingo, 21 de setembro de 2008

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A triste verdade

Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Eh pá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações ele tem?!
Empresário: Tem o 12º completo.
Ministro: O que é que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4.000, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretario já se ganha 3.000!...
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada à volta dos 600/700euros???
Ministro: Eh pá, isso não, para esse ordenado tem de ser licenciado, falar Inglês, dominar Informática e ainda por cima tem que ir a Concurso Público.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais um...

Eu falo, nós falamos... mas eles não ouvem... Hoje, ou melhor agora à tarde, está a decorrer um incêndio em plena rua 5 de Outubro aqui no Porto.. era uma antiga fábrica que entretanto foi ocupada por uma mão cheia de drogados... eu e muita gente sempre dissemos que um dia ainda ia haver uma desgraça qualquer... mas alguém se preocupou? Será que alguém se lembra que eles são um caso de saúde pública? E neste caso, de segurança também...!?!
Outro dia uma ambulância do INEM socorria um drogado de lá, ainda pensei que eles alertassem a polícia para que encerrassem aquilo com tijolos (como é moda agora), mas pelos vistos não... ninguém sequer se preocupou em saber se ali tinham ficado produtos inflamáveis ou não, ou se moravam pessoas ao lado... hoje, tiveram aquilo que se calhar todos estavamos à espera... E as culpas vão para quem?

domingo, 7 de setembro de 2008

Frase do fim de semana por Nadur

" Eu não tenho pena dos pedintes, tenho é pena que o meu salário não dê para lhes dar uma esmola!"

sábado, 6 de setembro de 2008

Frase da semana por Johnny D ^^


 " Fazer marcha é como ficar só nos preliminares... é giro no início, mas falta sempre qualquer coisa..."

curso de socorrismo a loiras

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ahhhhhhhhhhh velhos tempos...

Pastar em prado alheio


As mulheres dão a volta à cabeça dos homens. Ponto. Mas só aos que permitem que tal aconteça! Parágrafo.
Ontem uma amiga arrastou-me pa um café depois de jantar... estava a chover, eu estava com uma moleza daquelas, mas lá me consegui afastar do meu livrinho. A noite não prometia nada e eu prefiro assim... antes não acontecer nada do que cair uma bomba em cima da mesa e eu não ter forças para reagir... Quando a conversa estava a ganhar um rumo, depois de ultrapassadas as formalidades sobre como ia o emprego e a vida, cai-me na cadeira ao lado uma outra amiga... É porreira, psicóloga, mas também é daquelas que quando não está bem, começa a falar e perde-se no tempo... e aqui começa o "clássico" do fim de namoro, da cabra que decidiu pastar no meio do pasto do namorado dela e na vingança que se serve fria, mas que parte quase sempre de uma cabeça quente!... Para ajudar à festa, o namorado e sua amiga de infância, tb conhecida como: "a nova cabra do pedaço", estavam presentes a meros metros de distância... Ela falava e falava e sorria no seu nervosismo e eu pensava que era exactamente por estas coisas que sou uma psicóloga pobre- porque dou consultas à borlix!!
Não fugindo à questão, a cabra do assunto já eu conheço aos anos, e já dizia a minha avó: "pau que nasce torto...", pois ela só veio confirmar que "vaso ruim não quebra"! A minha amiga cuspia planos de vingança e nem mesmo o facto de ser psicóloga lhe deu uma luz de inteligência... é que nestes casos: " Em casa de ferreiro, espeto de pau!"... é tudo muito recente e acho que ela nem ouviu eu dizer que a culpa era maioritariamente dele... é que eu acredito piamente que se ele gostasse realmente dela, a cabra nem chegava perto... mas como ele não sabe, embora acredite que sim, deixou-se levar pelo maior dom das mulheres... a sedução.. Quanto mais eu falava, menos ela ouvia, porque quando se está assim não se gosta de ouvir as verdades e no intervalo do jogo, estavamos assim: Amiga= zero, porque o perdeu embora ainda lhe dê umas kekas; Cabra= zero, porque os conseguiu separar, mas nem um beijo sequer conseguiu; namorado=1, porque acabou-se a falta de liberdade e conseguiu passar de um simples jogo 1+1 para um jogo duplo... sabe que basta estalar os dedos e tem as duas a seus pés...
E como todas nós temos uma cabra dentro de nós, repesquei a minha faceta de "mé-mé" e usei-a para o bem.. para que ela soubesse resolver a situação de cabeça erguida... porque se há coisa pior do que uma mulher a usar os seus dons por maldade e capricho, com um homem, é mesmo a mulher ser vítima do jogo sujo ou falta de fair play de outra...
Depois disso, paguei e viemos embora, que a minha outra amiga já tinha adormecido algures a meio da conversa*****