sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pensamento do dia

Porque há momentos como estes... em que a única coisa que nos faz bem é tirar os pés do chão e voar em queda livre... E diga-se de passagem, que este pulo fez-me voltar à infância! Obrigada minha princesinha :) Porque às vezes as crianças sabem mais do que precisamos do que nós mesmos!

Bona, 30 Maio, 22h00m.


Because... Something is changing

quinta-feira, 23 de maio de 2013

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Because i like


I tell a beautiful lie every time that I did not open up my mouth.
All the same, it's a game
It's a play, it's a war,
It's a shame that we're always fighting for.
I don't mean to cost no blame,
I don't intend to prentend,that I could never loved you more.
But in the blink of an eye,
Everything you ever knew can change
And it's a beautiful lie if you think everything will always stay the same...

Indeed...

sábado, 18 de maio de 2013

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :')

Bem dentro do cemitério, família, parentes, amigo, todo o mundo a chorar. Os coveiros com o caixão ao buraco, Aí o padre celebrava a sua última missa, E todo o mundo prestava atenção ao que o padre dizia, E sem as pessoas darem conta o caixão começou a abrir, De repente o caixão está aberto e o cadáver tá em pé! Começou a tirar a sua roupa e ficou todo nú em piloto, [sim, ele diz mesmo "piloto"] Subiu por uma campa muito alta e disse: “Desculpa incomodar a vossa cerimónia, mas eu quero falar com diabo, quero falar com demónio!" Por último, padre morreu, missa acabou uns tropeçavam e caiam. Agora costelinha sobe... É mesmo assim costelinha a subir!!!
Vai morrer gente, vai faltar sal, vai faltar luz, vai faltar águaaaaaa.

Refrão
Hoje todo mundo em pé, amanhã tudo sentado, Ainda bem que já morreu, vou esperar tocar o sino, Para depois já enterrado, na madruga eu apareço, Com uma pá e um "picareto", vou escavar até surgir, O cú do cadáver é meu, é meu! E depois na missa dele, vou calçar sapatos dele, vou vestir a calça dele, vou cagar na cama dele, vou falar como ele falava e todo o mundo vai dizer “ele ainda não morreu!"

A maior bandeira foi quaaaaando... o homem paquerava a mulher do defunto e peidou [aqui existe um magnífico som que emita o som do dito].Um coveiro filipado!!!!!! [outra vez o dito som] 

Refrão

domingo, 5 de maio de 2013