terça-feira, 29 de junho de 2010

E em Vigo...



Foi demais encontrar estes senhores pela rua... frase da noite: "Estás cercado!" Ahahah! Podias ter ido... hihihi

E hoje recebi...

... o primeiro beijinho do meu sobrinho... depois de 19 meses à espera deste momento, ele acontece assim... sem eu estar a contar :)

E o que é bom, acaba depressa...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

E hoje é dia de...

... por a mochila às costas e começar a viagem a terras de "nuestros hermanos"... i'll be back soon.

E hoje foi dia de...

São João... só foi pena o nevoeiro ter ocultado os foguetes... mas de resto, valeu bem a pena sair do work toda rota e juntar-me à malta... afinal de contas, quem consegue resistir a uns vizinhos que quando chego a casa deles, têm um copinho de moscatel com gelo preparado para mim? E sim, estão perdoados pelo facto de me terem roubado o martelo vezes sem conta durante a noite :D

terça-feira, 22 de junho de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

Saramago parte 2

Depois de andar a vasculhar na blogosfera, facebook e afins, é triste reparar que as pessoas não sabem separar as águas...A inveja é de facto enorme e a ignorância ainda maior! Mas cabe na cabeça de alguém, perdermos a pessoa que mais deve ter defendido este país (quando já ninguém defende), e estarem com pensamentos mesquinhos e ignorantes de ódio ao homem, só porque fez afirmações sobre Portugal ou Cristo? Só porque considerou que o nosso país deveria ser uma província de Espanha? Ou porque foi viver para Lanzarote? Isso transforma-o num traidor? Mas será que alguém se lembra do porquê dele ter ido embora? Eu não lembro, era menina, mas estudei-o ao longo dos tempos e compreendi... admirei-o pelo que eu nunca conseguiria fazer, por defender um país e povo que está mais interessado na telenovela das dez horas do que na cultura... acima de tudo concordo com essa da província... Estaríamos certamente bem melhor e sem espaço nem voz para a cambada de ignorantes que por aqui habita! E esta, certamente será a maior arma de todos os tempos... não as bazucas, granadas ou metralhadoras mas sim a ignorância! Fujam enquanto é tempo... dasssss!

sábado, 19 de junho de 2010

Não há cu para...

... os demais analfabetos que habitam neste país... mas alguém acredita que (num país onde muitos nem o hino nacional sabem, embora se aprenda na escola), existem assim tantos interessados ou conhecedores das obras de José Saramago?? Das letras do Quim Barreiros ou do Tony Carreira, não tenho dúvidas, mas de Saramago?? Por amor de Deus! Deve ficar muito bonito falar do que não se sabe só porque o homem morreu... assim... como se de repente isso os tornasse menos burros! E vai piorar... claro que vai... com o governo a dar qualificações a quem nada fez para as merecer, qualquer dia não vai ser de admirar se virmos um mestrado nas mãos de alguém que ainda ontem tinha a 4º classe! Está bonito, está! R.I.P. Saramago.