sábado, 4 de agosto de 2007

O primeiro dos primeiros...

Confesso que tive receio.. Tenho-o todos os dias pelos diversos motivos, mas quase nunca desisto só pq o sinto. Este é mais um... o desejo de fazer um blogue, mas o medo de não saber o k dizer.. querer escrever e ter medo que alguém me copie as ideias (não q me considere 1 maravilha ou a futura prémio nobel da literatura, nahh, nada disso, mas sei lá... há malucos pa tudo certo?).. tudo isto mais o medo de me expor em demasia...
Escrevo e sempre o fiz.. para uma amiga ou amigo, para estudar, para mim, para soltar o que tenho cá dentro e q a falar não se explica.. De tanto kusko k tentou ler os meus cadernos de notas, cansei-me e resolvi torná-los públicos.. Para todos esses kuskos, um obrigada, porque de uma maneira ou de outra, pelos maus ou bons momentos, foram vocês que ajudaram a escrever as linhas da minha vida.. Isto, é para vocês...

4 comentários:

Sandrinha disse...

oh minha ostra, tanta saudadinha tua...

gostei e gosto de te ler, por isso continua..

nao desistas de ti :)

um grande beijinho da tua estrelinha

Anónimo disse...

hehehe... sinto-me orgulhoso do primeiro texto ter o meu nome.obrigado, não pelo texto mas sim por acordares e finalmente teres feito o blog. Finalmente ganhaste coragem e mostraste a forma bonita k tu tens para dar vida e cor as palavras k escreves.
"keep digging"

Pistaxa disse...

Aleluiaaaaaaa =) bem agora toca a por tudo cá pa fora k a malta ker ler tudo e se possivel ao sabor de um cafezitu (no meu caso carioca) lol

Rúben Lima disse...

Fiquei quase com a lágrima no canto do olho... diz mas é a a verdade às pessoas, fizeste um blog, única e exclusivamente, para imitares o teu irmão, esse sim, o grande pioneiro bloguista! Beijinhos e boa sorte para o blog!
Assinado: O Irmão!!!