quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sei quem ele é, mas não sei quem ela é...




Ele gostou dela. Ela gostou dele.
Um dia, ele descobriu que afinal não gostava assim tanto e ela descobriu que nunca tinha gostado tanto de alguém, como gostava dele!
No meio de tantas discussões, nomes insultuosos e palavras carinhosas, o separa e volta a andar dá cabo da vida dela e da cabeça dele!
Fazem-se perguntas às quais deveríamos saber que nunca vamos ter uma resposta, ou pelo menos uma que seja aceitável...
Eles apaixonaram-se e viveram felizes. Ele desapaixonou-se ou simplesmente desiludiu-se, ela não..continua a sonhar com o futuro, alimentando-se do passado para tolerar e perdoar as discussões do presente.. Viveram felizes ponto. Para sempre? Quem sabe? ninguém sabe...
Passa os dias a trabalhar, ora no trabalho ora nas horas mortas, impedindo a sua cabeça de pensar no óbvio... dos olhos dela quase já não sai uma lágrima e é isso que me assusta! Pensar como nestas coisas a nossa amizade não tem um poder curativo como um "beijinho de mãe" numa ferida! Gostava de lhe dar um abraço e tirar-lhe todo aquele peso de cima! Não posso... temos de ficar a um canto, a ver a vida esbofeteá-la até ela aprender... e nós a definhar ao vê-la sofrer assim...
Tenho saudades de ouvir o riso dela, de a ouvir a fazer "filmes", tenho saudades de a ver a ela e não apenas a um corpo que se mexe porque tem de ser...
Fala da depressão que supostamente ele tem, mas nem repara que ela mesma está à beira de uma... Ele? Não me preocupa nem um pouco, mas isto também é a raiva que sinto dele, a tomar conta de mim... raiva, não por não gostar como ela merece, mas porque as pessoas teimam em não crescer e a enfrentar as coisas como adultos! Ela? Só não passo noites acordada porque ando estafada, mas preocupa-me que ela "não acorde pra vida!
Odeio e sempre odeei, saber o que sei, porque sei bem o que vi, e não adiantar contar... mais depressa se chateia comigo e definitivamente não é isso que quero!
Quero estar aqui para lhe dar a mão quando ela cair, pra lhe limpar as lágrimas que lhe restam, para contar uma piada qualquer sem graça e lhe roubar um sorriso...
Quero estar aqui para lhe dizer: "Melhores dias virão"...
Para já, contento-me por ela saber que me tem sempre aqui, pró que der e vier!
Adoro-te "Istúpidahh"*****

2 comentários:

Godfather disse...

Isto parece a descrição da recentemente acabada relação, entre um amigo meu e a respectiva "cara metade"...

Strawie disse...

Isto parece muitas relações que por ai andam :S *****