sábado, 1 de setembro de 2007

Vou partir...


Ai, ai, ai a minha cabeça... A culpa é da cerveja marada a 1euro em quase vésperas de exame... mas afinal não era só 1 café?
"Café rapidinho p depois ires estudar".. foi o que disseste ou terei ouvido mal? Então pq é q quando reparei estava no meio da praia, rodeada de pessoas, música e com 1cerveja na mão?
E pq de repente o "grelo" me parecia interessante no seu fato descontextualizado do cenário? E será impressão minha ou tiraste-me uma foto abraçada ao Costa? E era mm eu que estava a ajudar o Paulo a escolher gajas pelo cú?
Ai.. cafézinho com Gurosan para acompanhar os apontamentos da matéria... Mas quem me manda a mim querer esquecer que o mundo existe?
Para a próxima não levo carro!! Vamos a butes e eu venho para cima de arrastão.. seja como for é pa repetir! Aquela mistura de betos com gunas abre o apetite para sentar na areia (c/ copo na mão) e assistir à porrada!!! O melhor é que é à borla!! Eu só não rebolei na areia tipo croquete pq estava preocupada em não perder as chaves do carro, mas que me ri para a semana toda, ai isso ri-me!!
Longe a bebedeira, mas mto perto da ressaca (mais do que gostava), devo dizer : Obrigada rapazes... por me tirarem de casa, por me darem motivos para sentir saudades quando for de viagem...Obrigada por me tentarem distrair... fez-me compreender k antes de ir pa Lx (que se estas noites continuam é no k vai resultar), tenho mm de fazer a minha viagem!!! Nuno, obrigada por compreenderes... os outros sei q mais facilmente o aceitam! Prometo que não vou esquecer de me lembrar :)
Vou procurar-me e qd me encontrar, volto! Vou como diria a Sílvia: "Encontrar o xi", ou será chi? Hm não interessa! Vou ter saudades vossas :'(
Vá vamos ao que interessa, têm até ao final dos exames p/ me pedirem o que querem que eu traga!! Até ao meu regresso (antes ou depois da minha viagem)*****

3 comentários:

Susana disse...

Ei! Pra onde vais? Também posso pedir coisas?

Strawie disse...

Não sei k susana és mas tás à vontade.. já k toda a gente me pede.. mais uma não faz mal ;)

Tiago disse...

Ola! Com que entao vais partir...
Para lisboa? porque lisboa? la nao te encontras... perdes-te. vais ver o que quero dizer knd la tiveres... beijinho e boa viagem :)