terça-feira, 20 de novembro de 2007

Este post é diferente e dedicado a uma pessoa muito especial...
Merece e mereceria, mesmo que não fizesse parte da minha vida, porque muito do que sou hoje, devo-o a ele... Nadur, mesmo que ainda não tenhas postado nada aqui :( deixo-te este post...
Obrigada pela força para entrar na faculdade... para acabar o secundário... por me ensinares aquelas fórmulas complicadas da matemática :S, por me ensinares a tirar boas notas a ela, por me ensinares a ver as coisas com outra perspectiva, mesmo que às vezes eu falhe :)... por me deixares fazer "kagadas" só para entender que não era assim... por me ajudares a crescer e por estares sempre aqui... nos bons e nos maus momentos... por partillhares os meus sonhos e aventuras mais loucas... por me fazeres rir das minhas quedas e me dares a mão para me levantar...
E porque isto já começa a parecer aquelas colunas da "Maria", termino dizendo apenas: Ily! Parabéns a nós*****

Sem comentários: