sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O verdadeiro terrorista!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Lol, é o que infelizmente se passa hoje em dia em qualquer cafe onde tenha uma placa que diz: Não Fumadores.
Infelizmente o que se conquistou com o 25 de Abril de 1974, de pouco serviu, estamos a perder a liberdade aos poucos...

johnny D disse...

Eu já fui fumador e posso dizer que aprecio esta nova lei. Gosto de fumar cigarrilhas, mas acho que os benefícios de um ar mais puro compensam a "chatice" de não se poder fumar.

Agora se houvesse locais onde fosse permitido fumar sem excepções isso seria óptimo, pois quem quisesse iria a esses locais, e quem não quisesse deslocar-se-ia para os estabelecimentos livres de fumo.

Beijo *

Nando disse...

É verdade, estão a retirar-nos a liberdade aos poucos... Agora já não se pode fumar em locais fechados em que estamos, deliberadamente e com consciência, a prejudicar a saúde das pessoas que nos rodeam... Onde é que já se viu isto?? Também nos retiraram a liberdade quando fizeram leis que regulamentassem a nossa vida social. Isto era bem melhor no tempo da anarquia!!

PS: voltei!! ;)

clara branco disse...

qualquer dia são os gordos que vão deixar de poder entrar nos espaços públicos (porque ocupam espaço e perturbam os demais), enfim, até chegarmos a uma raça de pessoas loiras de olhos azuis a passearem-se pelos centros comerciais, enquanto que o resto do pessoal fica cá fora, para não perturbar os outros... É necessário haver um pouco de bom senso, de ambas as partes.

Nando disse...

Existe uma grande diferença entre "perturbar" e "prejudicar"...

Odracir disse...

OK, concordo plenamente!!