sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

História com bolinha vermelha no canto superior direito...

Quis o meu pensamento divagar pelo passado… parei pelos tempos de liceu, onde nos reuníamos no café perto das escolas a fim de acordarmos antes de mais uma manhã de aulas… Fiz bons amigos nesses tempos, uns perderam-se pelo caminho, outros não… lembro-me particularmente de duas… Como é óbvio não vou revelar os nomes, vou inventá-los… deixa ver.. pode ser a "Ana" e a "Xana"…
Pois bem, a Ana e a Xana, eram duas moçoilas já lançadas na vida, "frescas" como tudo mas feias de morrer… pronto, menos bonitas! A Ana tinha namorado fixo, a Xana saltava de colchão em colchão, com as suas mini-saias e os seus 100kg… As duas, para além da falta de beleza natural, tinham outra coisa em comum, as duas gostavam de nos chocar com as suas aventuras sexuais logo pela manhãzinha, não querendo saber se estávamos interessadas ou sem qualquer piedade pelo facto de termos tomado o peq.-almoço à poucos minutos!
Aquilo parecia uma disputa entre as duas… uma dizia "foda", a outra "broche" e a coisa descambava numa mera mesa de café..
Lembro-me que nessa altura dava o 1º Big Brother na TV e tinha surgido a mítica frase da Sónia: "Fazer sexo é tão natural como comer um iogurte"… Pois certa manhã, entrei no café e sentei-me com a Ana… ela lá começou a contar que estava mal disposta porque tinha bebido muita coca-cola durante a noite… Juro que tive medo de perguntar, mas como achei que era uma coisa completamente desligada a uma possível associação a sexo, perguntei…"É que a noite passada fiz um broche ao meu namorado e como ele se recusa a beijar-me depois de se vir na minha boca, obrigou-me a beber coca-cola… acho que bebi demais"… Fiquei tipo :o e quando lhe disse que não achava normal, ela responde-me com um: "Por amor de Deus, já estou como a outra, fazer sexo é tão natural como comer um iogurte"… Ela não tinha como saber, mas nesse dia quis o azar que eu tivesse comido um iogurte de banana antes de sair de casa… adivinhem quem passou a manhã mal disposta? Pois, eu!
Era assim a Ana, no meio de broches com coca-cola e o dormir agarrada ao "instrumento" do namorado… Mas a Xana não lhe ficava atrás! Não sr.! Um dia, farta de saltar de cama em cama, chega ao café e larga a bomba:"Meninas e meninos, logo estejam todos aqui para conhecerem o meu novo namorado, é que nos vamos casar!".. "AHH?"- respondemos nós em coro… e em vez da típica conversa: "Eu amo-o, somos felizes, blá-blá-blá", surge algo do género: "Foi o meu 1º orgasmo!! Eu amo-o!".. Nem nós esperávamos outra coisa, afinal de contas era a Xana!
À tardinha estava eu a ir para o café (alguma vez eu perdia este episódio?), e enquanto descia a rua, reparei num trolha com direito a botas com cimento, que me piscava o olho… fiz cara feia e virei a esquina… Sabem quem era? Pois… o "Sr. 1º orgasmo da Xana!"… AHH quando ele topou que eu a conhecia, ficou de todas as cores, só não se meteu debaixo das saias dela porque eram curtas demais e os "presuntos" da Xana apertavam a entrada!! Fui discreta como sempre… Casaram (se ele levou as botas com cimento, não sei), mas passado 2/3 meses encontrei-a à vinda do médico… tinha ido fazer o teste de gravidez… graças a Deus não engravidou, mas aquilo ainda durou… passou por várias fases: o pai da Xana que era cheio da pasta, não aceitou o casamento e pô-la fora de casa, ela não teve outro remédio a não ser ir morar para a humilde casa da sogra, onde vivia como uma gata borralheira sem direito a ser Cinderela, daí até à porrada do marido foi um instante… ao fim de um ano, e de ele ter engravidado outra, o casamento acabou! Resultado? Um BI aos 21 anos a dizer :"divorc."… Pouco depois disso, a Xana estava pronta para novos orgasmos!
Será que agora os meus amigos conseguem perceber porque é que nada sobre sexo, me choca? Acho que têm aqui a resposta!*****

8 comentários:

White_Fox disse...

As minhas reacções ao ler este post deviam ter sido filmadas: Acho que fiz todo o tipo de caras (in)imagináveis.
E houve uma ou outra parte em que soltei uma gargalhada ou outra.
E para a Ana era tão natural fazer um broche como beber coca-cola (acho que hoje não pego em mais bebidas com gás, lol).
Por acaso tive uma ou outra amiga mais malucas, mas acho que nunca chegaram a ser tão "abertas" (sem duplo sentido) para connosco (os amigos!).
bj

Strawie disse...

White_fox:

Lol,acredita que anos passados sobre esta história ainda tremo sempre que como iogurtes de banana!
Mesmo assim, obrigada pela visita, é sempre bom saber que consigo fazer alguém rir...
Bj

Anónimo disse...

As mulheres são tão cabrinhas umas para as outras.
Amigas diz ai no texto???
É triste mas de facto as mulheres preocupam-se mais que as amigas se "lixem" que propriamente outra coisa.

Pulsante disse...

Muito bem escrito :))

clara branco disse...

O post está demais, prendeu-me até ao fim da história, e eu que já ia dormir com os anjinhos (mal sabia o post que me esperava!), mas pensei, não ,vou primeiro beber ali ao lado um café à Strawie, e fumar o meu último cigarrinho da noite (cigarrinho que se desfez em cinza, pois só me deparei quando cheguei ao fim do post). Grandes tempos esses,hem? Não sei porquê também tenho sempre alguém em alguma altura da minha vida que tb só relata episódios de sexo que se passam com ela, a toda a gente, sem pudor nenhum, pormenores sórdidos (por exemplo,o que é que me interessa se lhe vão ao c*?), e nós escutamos(alguns com aquela cara cheia de nojo, mas que no fundo ouve gulosamente até ao fim). Há pessoas que se sentem confortáveis em falar em sexo, o que não me escandaliza de todo, mas pessoalmente não seria capaz, afinal de contas, é supostamente uma coisa íntima,entre dois, e não entre 20! Mas isto sou só eu... e lá estou eu a divagar, tou cheia de sono! ;-)
Concluindo, grande post!
bj!

Strawie disse...

Caro pulsante, obrigada pela visita e elogio... volte sempre

Clarinha (mas que confiança a minha).. fizeste muito bem em vir dar aqui um pulo ainda mais se de alguma forma isso te alegrou:) estas duas eram simplesmente impossíveis, mas no fundo até tinham a sua piada... as vidas delas pareciam depender desses pormenores... nós como amigas limitavamo-nos a ouvir...
Beijos e bom resto de fim de semana

Strawie disse...

Miriam, parece que não entendeste a mensagem.

Anónimo disse...

Lol, eu não sabia que havia mulheres que «competiam» com cenas intimas.Aliás, eu penso que a maioria dos homens não relata com tanta avidez e pormenores noites com mulheres.

Na minha opinião, existem coisas que devem ficar entre os protagonistas..senão não tem piada, é banal.