sábado, 5 de abril de 2008

SOMOS TÃO GRANDES!!! TRI-GRANDES!!!


5 comentários:

clara branco disse...

Devo confessar que sou adepta LEONINA, mas não quero deixar de passar por aqui sem expressar os meu parabéns - ...E BIBÓ PORTO CARAGO! Também, com tantos pontos, o que queriam mais?!?
Estava a ver televisão,isto a propósito do TRI, e diz um adepto do Porto: "pró ano, bou assistir aqui ao PENTA, carago!" e diz o jornalista: "PENTA??", ao que o homenzinho respondeu: "PENTA não!!! HEXA!!!" (!!!!???) hihihihih vai ali uma confusão qualquer naquela cabecinha...
beijokas!

Strawie disse...

ah ah ah ah ah!!! Esse não vi... mas pronto, sabes que aqui no Porto há de tudo um pouco... =), gosto especialmente quando dizem que os portistas são todos burros,que não sabem falar, mas esquecem-se que aqui no porto há muitos adeptos do benfica, sporting e boavista! Mas pronto.. não é que ligue muito a futebol.. ligo mais quando temos jogos renhidos, agora assim smp a abrir, não tem piada =)
Mas obrigada Clarinha, e força pro teu clube ou como diz o meu pai (adepto leonino), pro coitadinho... (é que ele diz que o bento tem cara de coitado =)) )
Beijos

White_Fox disse...

e TRI-Corruptos...
:P

Strawie disse...

corruptos são todos... agora que os jogadores deram (durante o campeonato), um "show de bola", isso ninguem pode refutar!!!
Se são corruptos ao menos sabem fazer as coisas=), claro que critico, mas alguém é capaz de me dizer qual o clube que não o é??
bjinho

Anónimo disse...

O Porto é uma nação, e ainda bem que assim é, pena que só o clube o mostre ao país, pois acho que se tivéssemos um autarca de punho, estaríamos no auge deste país tal como o clube.

Os Parabéns ao Futebol Clube do Porto e um só pedido: Continuem a dar me mts alegrias.

VIVA o PORTO!!!!!