terça-feira, 13 de maio de 2008

Rescaldo da queima das fitas 2008/ Porto


"Oh! A queima acabou!"- disse um amigo meu no final de mais uma fatídica queima das fitas... Engraçado, lembro-me de ter pensado exactamente o mesmo, embora de forma diferente... mais do género: "Esta será provavelmente a última queima a que venho"...
Isto porque a idade não perdoa e 12 anos depois da primeira, já apanhei o real fartote..
As pessoas mudaram, são cada vez mais novas e mais imaturas e as poucas que se encontram conhecidas, já não interessam ao menino Jesus.
Aliás nem sei o porquê de lá ter ido... a versão oficial era que ia fazer uma limpeza ao fígado, com xaropes de nomes sugestivos como: "Xixi do Ruca" ou "Cócó do Nody".. Mas nem sob efeito dos "analgésicos", consegui abstrair-me da dura realidade: Estou farta! Farta dos que bebem demais, dos que bebem de menos e fingem estar a cair para o lado, dos pseudo-amigos que compram guerras alheias só por solidariedade a quem fez asneira, dos que me abraçam e nas costas dizem que não me podem ver, pensando que me afectam... Se essa gente toda soubesse o riso que provocam em mim... Mas houve um dia em que esse mesmo riso me dava mais vontade de ir... hoje em dia dá-me para pensar que as pessoas se alimentam destas pequenas figuras para viverem o resto do ano... As miúdas de 15 anos vão achar-se as maiores por lá terem ido, os outros ficarão com inveja e pró ano, o resultado será: mais putos na queima!
Ainda pensei que o concerto de uma das minhas bandas preferidas fosse motivo suficiente, mas sinceramente deve ter sido um dos piores concertos de Da Weasel que já vi! Se não fosse a companhia dos amigos e aquele magnífico pequeno-almoço, tinha vindo embora antes do fecho!
Ficam as fotos tristes... peço desculpa pela qualidade =) Até para o ano, ou talvez não!*****

5 comentários:

johnny D disse...

Ah sua sacana, puseste a foto do indivíduo a dormir, era eu que ia colocá-la ;)
Eu compreendo o teu ponto de vista...mas eu penso de forma ligeiramente diferente: desde que se esteja com os verdadeiros amigos, as noites da queima conseguem ser bom porreiras! Aliás, tu própria referes isso, portanto... :) E sim, o pequeno-almoço foi à maneira!
Só uma última achega - para o ano vais estar comigo na queima, quer tu queiras quer não, tá? :)

Beijos**

Strawie disse...

Hmmmm não sei não!!!! Só se pararem de me darem aqueles shots eskisitos!!! E mesmo assim... :), claro que com amigos é sempre melhor... mas também se pode ir a outro sítio não?
Bjs pa ti Johnny

Anónimo disse...

Concordo contigo, fui também ver Da Weasel, não sabia que la tavas..
Mas também vim me embora cedo, acabou o concerto e basei logo, pois não gostei do concerto, já la tinha ido no dia anterior e tava cheio das pitas que lá andavam, cada x mais parece um verdadeiro jardim escola.
De pessoas conhecidas muito poucas, e penso que tenha sido a minha ultimas queimas, a não ser que vá com amigos, ou que algum concerto me interesse.
Só vos digo: saudades do ano de caloiro...

Nando disse...

Pensava que não te tinhas ido embora mais cedo porque já sabias que nos íamos conhecer!! Pensava que acreditavas no destino!! ;)

Beijinho e gostei imenso de te conhecer pessoalmente, apesar de termos apenas dito um olá e pouco mais!

Strawie disse...

Realmente... já estava na hora de nos conhecermos... LOL, pena que tenha sido nakelas condições tristes!!! A culpa é toda do Johnny que se põe a dar-me shots marados... ;), mas sim foi um prazer conhecer-te... só espero que a próxima vez seja num sítio melhor =)

Já agora um recado, aposto que o Johnny, despistado como é, se esqueceu de te dizer que tens aqui um prémio para ti... mais abaixo no blog, um post com o título "agradecimento"

Bjs grandes