quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"Mulherio"


Ontem à noite houve "Girl's night"... com um ou outro homem à mistura, mas não há-de ser nada! Aliás "Lisbon" deixa que te diga, saíste-me cá um noveleiro de primeira!! =)
Pois como já se estava à espera, quando se junta muito mulherio na mesma mesa, não tarda muito até que as conversas descambem... e não falo das habituais taradices, porque para isso bastam duas mulheres, falo sim de chatices! Basta um ou outro olhar de lado, uma ou outra inveja, uma palavra azeda e dá-se a peixeirada... educada claro está, porque somos todas adultas, mas eu, como não tinha nada a ver com aquela "disputa", limitei-me a observar enquanto apreciava o meu "favaios"!
Não pude deixar de sentir um certo embaraço, ao existirem mulheres (como eu), assim tão raivosas e ciumentas umas com as outras... não poderiam agir mais como os homens? Com calma? Na boa? Sem darem azo a futilidades? Não deve ser à toa que sempre me dei melhor com homens do que com mulheres... Não há intrigas entre amigos do sexo oposto, talvez por os interesses serem diferentes... eu é mais homens, eles são mais mulheres e futebol e apoiados uns nos outros, aprendemos algo melhor do que: roupas de marca, maquilhagem, desgostos amorosos e cusquices do "diz-que-disse"! E se algum dia começamos a namorar com outras pessoas, temos apoio incondicional em vez de falarmos mal ou de tentarmos roubar os namorados à socapa!
Hoje em dia ainda é tabu! Mulher e homem só amigos ainda é coisa que não faz muito sentido na maioria das cabecinhas... Ou somos mais que amigos, ou então somos umas verdadeiras vacas! Então se forem como eu, que tenho namorado... "JASUS"... Sempre que tomo café com um amigo é porque estou a traí-lo! O mais fantástico (e triste), é que são quase sempre as mulheres que por malvadez ou simples inveja, fazem este tipo de comentários! Enfim... na minha próxima vida acho que vou querer ser homem... que isto de ter fama de ser como as restantes mulheres e não ter proveito tem muito que se lhe diga!*****

Sem comentários: