quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Voltei

Depois de uma boa semaninha fora e ao contrário de muita gente, não volto nova... Aliás nas férias venho sempre mais cansada do que antes de ir... Levantar cedo, deitar tarde, muita praia, escaldões, copos, amigos, caminhadas, fotos, bicicleta... rebenta qualquer um e hoje sinto que ainda estou de cabeça nas nuvens...
Acabada de chegar, estou no que chamo o "síndrome do último dia", em que fico deprimida só de pensar que tenho de voltar a casa e ao mundo real... Nem mesmo o pensamento da minha caminha me alegra... Amanhã acordo nova... ou talvez não :(*****

2 comentários:

White_Fox disse...

Somos 2. Também fico sempre cansado dps de vir das férias. Não percebo a frase: "carreguei baterias"

clara branco disse...

O regresso é sempre assim, deprimente, quando finalmente nos estávamos a habituar à boa vida, eis que temos que voltar.

Beijos e bom regresso em força.