sábado, 24 de janeiro de 2009

"fog" matinal

Um dia abri a janela e inspirei o ar do tempo. O tempo que passou e eu não senti, os anos que voaram e eu não agarro mais, a humidade da inocência que se transformou num nevoeiro matinal que me cega a memória. Ontem deitei-me e tinha seis anos... corria pela minha antiga quinta nas minhas galochas vermelhas, fazia casas miniatura em cimento com o meu irmão para os nossos carrinhos e bonecos... ontem adormeci sobre a felicidade... hoje acordei e tinha quase 28 anos! A mesma cara de menina, num corpo com mais uns cm e kg... a mesma mente aventureira, as mesmas brincadeiras e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo... 1 medo de amanhã ao abrir a janela, ter 50 anos e não ter sobrado nada da menina que fui!
Não me arrependo de nada nos 22 anos que entretanto passaram, só gostava de ter tido mais tempo para saborear cada momento bom, cada erro, cada... tudo!
Fechei a janela e voltei para a cama... fechei os olhos e voltei a dormir.. sonhei que tinha novamente seis anos! Ao menos lá, fui feliz... sem responsabilidades, sem saber que o mundo era complexo e as pessoas ainda mais!... Quando acordei, fazia sol! Abri a janela e pensei: "mais um dia"!*****

Sem comentários: