terça-feira, 3 de março de 2009

Fear...

Tenho medo de envelhecer... de ficar velha e sozinha, de perder aqueles que eu amo, de cair no esquecimento... de não conseguir mexer-me e os anos passarem...
Tenho pânico de não realizar os meus sonhos por pequenas coisas... de ver a vida a passar e ficar aqui... Não quero ser nenhuma celebridade, como essas que mesmo depois de mortas continuam a ser lembradas em algumas datas, mesmo que já ninguém se lembre muito bem porquê, mas também não quero ser mais uma no meio da multidão... não quero olhar-me ao espelho e ser como os velhos tristonhos com que me deparo na rua... quero e tenho tanto para viver....

4 comentários:

Anónimo disse...

Não temos tempo de temer à morte:

http://www.mp3tube.net/br/musics/Ney-mato-Grosso-Divino-Maravilhoso/164598/

;)

Strawie disse...

Eu não temo a morte... apenas o estar parada =)

Rúben Lima disse...

Nunca serás mais uma no meio da "multidão", pelo menos para os que te conhecem e gostam de ti como és e como eu gosto...
Mas se temes o estar parada, o passar da vida sem nada digno de registo, tens bom e único remédio: mexe-te, faz pela vida, custe o que custar (e o mais das vezes custa mesmo muito, sei bem do que falo), reage e actua, pois só assim viverás o "tanto" que queres viver e mereces viver. Estar parado é viciante, monótono e, seguramente, não é para ti.
É apenas este o caminho que aqui o maninho mais velho conhece, percorreu, percorre e percorrerá, e foi e será sempre este o caminho que (quase) só me trouxe alegrias, felicidade e muitos, mas mesmo muitos registos neste Mundo. Do mano que te adora,

Rúben

Strawie disse...

Thank's mano "velho", sem dúvida que os teus conselhos são os melhores para eu me encontrar =)
Adoro-te*****