domingo, 7 de junho de 2009

Finalmente, depois de um ano... hoje foi dia de receber o meu... aqui tá^^

5 comentários:

Meguita disse...

Parabéns, o meu só o recebi no dia 30 de Maio, mas já era de 2007.
Espero que seja um motivo de orgulho, e que te sintas realizada amiga pelo canudo...
Bjs

Strawie disse...

Bigada Meguinha... se o canudo fosse sinónimo de emprego garantido, sim, dava-me orgulho... como não é, dá-me satisfação... de me ter livrado daqueles tipos =)
beijos

Meguita disse...

Infelizmente, tens razão, quem me dera fosse sinónimo de estabilidade e de emprego, mas sabes, eu recebi o meu, mas, penso que se não o tivesse, ou seja, se não tivesse licenciatura, hoje estava longe, e com emprego, ando muito triste, pois sei que nunca vou conseguir sair de casa dos pais, ou mesmo, almejar ter uma vida como a deles, se um dia tiver um filho, não penso o incentivar no estudo, pelo menos neste país, onde se premeia o Não estudo.

Bjs

Strawie disse...

Acredita meguinha... o meu mano em tom de brincadeira, diz que o meu sobrinho vai para futebolista, visto que ainda é o melhor!E sim.. tenho pena de largar o meu país... mas não restam oportunidades...
beijos

Meguita disse...

Eu não sei, ando a ver, mas se tiver que sair do país saio, mas já não volto, quando tiver junto o meu pé de meia, compro uma casa numa qualquer cidade europeia, que não seja portuguesa, e vou para lá, tou me nas tintas para Portugal depois.
Depois se tiveres tempo dá uma vista de olhos nos últimos posts que tenho posto no meu blog, e diz se achas se estou a evoluir, ou nem por isso.
Bjs