sábado, 29 de agosto de 2009

Dear J.


Ele, era apenas um nome anónimo no meio de uma infinita lista de pessoas... eu, era apenas mais uma que por ali procurava algo... algo concreto mas insignificante comparado com o que ele me deu.
Não consigo escrever sobre ele... como se tivesse receio que ao fazê-lo, algo se possa perder pelo meio... Lembro-me como tudo começou, a amizade que se criou, as conversas que tivemos e as discussões que enfrentamos... Os maus e bons momentos, as dúvidas, o receio, o desejo de querermos estar perto, quando na realidade estamos tão longe... A separação que me fez chorar e questionar, e o reencontro dois anos depois... foi como se nunca tivessemos perdido o contacto, foi apenas uma viagem que tivemos de fazer e no regresso, trouxemos uma mala cheia de novidades. Ele cresceu, eu envelheci, mas quando falamos continuamos a parecer dois adolescentes.
Não consigo mesmo escrever sobre ele... desta vez com medo de não o descrever como ele merece... sempre tão amigo, meigo e terno, com as suas dúvidas de sempre e o desejo de ser quem sonha... e mesmo assim, ainda lhe sobra tempo para me fazer feliz... Ele não sabe nem sonha, o efeito que tem em mim e na minha vida, mesmo estando separados por muitos Km, e por muito que eu lhe explique, nunca conseguirei dizer-lhe tudo o que ele merece!
E o nome que outrora foi anónimo, ficou cada vez mais conhecido, para nunca mais ser esquecido...
Por isso tudo, thank's my sweet friend, you're always on my heart*****

Sem comentários: