quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dreams, hopes and life.

Fazia meia hora que eu rolava na cama estilo croquete... levantei-me para beber um copo de água... nunca percebi muito bem quem bebe leite para dar sono... quando tenho sede bebo água e quando não tenho sono, não me deito...
O meu problema não é a falta de sono mas o excesso de ruído mental, culpa dos constantes pensamentos que me assombram ultimamente... Estou sinceramente farta da falsidade perdoada aos outros, das mentiras dos coxos e das facadas nas minhas costas feridas... É tempo de dizer que não a quem erradamente e tantas vezes, disse que sim... é tempo de ter proveito da fama adquirida ao longo dos anos!
Vejo a tal luz no fundo do túnel que muitos falam, mas por muito que ande nunca chego ao fim... Ainda agora cheguei e já quero ir embora... o mundo, sozinha, por vezes parece-me um lugar melhor para viver... sim, o homem é um animal social, mas então chamem-me o que quiserem, porque sou óptima a contrariar estereótipos.
Estar só é mais prático, menos confuso e bem mais fácil de me aturar...
Não sei o que mudou em mim, mas sei o que não mudou... e cada vez mais, estou a gostar de estar comigo mesma.

9 comentários:

Anónimo disse...

"Ruído mental", gostei dessa (da expressão, não da sensação, óbvio, que bem conheço). Vou-a gamar, com licença. ;)

(Tanto faz o anonimato. Afinal um nick é igualmente anónimo.)

Strawie disse...

ok ganhaste:) lol. Hm, não sei não... devia exigir-te direitos de autora:)... por ser pa ti pode ser... hmmmm.... dois comentários? LOL.. tá à vontade e volta sempre...anónimo ou não*

Anónimo disse...

É sempre mais fácil pôr a culpa nos outros e não querer ver onde erramos.
Ás vezes é bom olharmos para nós próprios.Nessa altura podes ter uma surpresa.Podes chegar á conclusão que o mundo não anda assim tão mal.Que és tu própria que crias isso tudo, és tu própria que mentes e dás facadas nos que te rodeiam.
Numa coisa tens razão:

Acho que estás melhor sozinha, porque ao menos assim não eludibrias quem está em teu redor.

Anónimo disse...

Além disso, esse permanente papel de vítima fica-te mal.

Strawie disse...

lol até acho que sei quem és=)... mas acho piada à interpretação tão pessoal que deste ao texto... Só é pena que não saibas a que me refiro.. mas sim, todos têm direito a uma opinião, não sou ningúem para a julgar... portanto, obrigada pelo ponto de vista distorcido do filme que tou a falar.=)

Strawie disse...

Esconderes-te por um anónimo tb te fica mal...

Anónimo disse...

Oi, que eu (o primeiro Anónimo) não sou os outros anónimos que seguem. Isto agora está uma confusão!
Fica mal realmente assinar de anónimo: esta é a última.

(Desculpa.)

Strawie disse...

Eu sei anónimo 1 =) não te preocupes, eu entendi... vês como dá confusão?
Bjs

Meguita disse...

Vitima...todos somos vitimas, não pedimos para nascer neste caos que é este Mundo...mas temos que viver...às vezes penso que seja, sado masoquismo..
Criem um tunel sem cunhas e falsidades...