terça-feira, 1 de setembro de 2009

Setembro.

Chegou o mês que já não gosto. O regresso ao mundo real, o fim de férias (ou quase), a bem dizer o fim de um ciclo e o começo de outro... Quase nada se fez e no entanto, tanta coisa aconteceu... umas boas, outras más, outras assim-assim, mas acima de tudo e como diria um amigo: "Eu vi a luz"...
Ah, a realidade é que me cansei da vida fútil dos outros, das constantes saídas que perderam a sua essência, ao dar-se mais importância a uma bebida a mais, do que a quem se tem ao lado, dos filmes marados de quem mal conheço e acima de tudo, da rotina rotineira de quem nunca se cansa dela!
Cansei-me dos programas sempre iguais, das conversas de sempre e sempre sem conteúdo, das mesmas pessoas que apenas nos ligam ao fim-de-semana, não porque sentem a nossa falta mas porque querem companhia para se auto-destruírem...
Chega! Preciso de uma limpeza ao fígado e outra à cabeça... aproveito e limpo também a minha lista de contactos... porque numa coisa o "anónimo" dos comentários anteriores, me deixou a pensar: não vale mesmo a pena viver a vida de uma forma tão iludida e falsa, sempre em constante anestesia, como "ele" vive! De gente assim, está o mundo cheio e sinceramente a ideia não é ser mais um clone conformista nesta sociedade!
Quem tem razão és mesmo tu Sandrinha, que te queixas dos programas sempre iguais de quem cá ficou... dá-lhes um desconto, eles não sabem que fora daqui há todo um mundo melhor! Pode até ser pior, mas eles estão tão cegos que nunca chegarão a ver as diferenças...
Tenho pena. Pena que nada mude na vida de muita gente, tal é a ânsia de fugir ao inevitável... o crescer! O envelhecer... o EVOLUIR!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto e deste tipo de gente q quando estavam juntas, nem se podiam ver!!!( pelo menos de um das partes)
mas agora longe ate da pa falar mal da vida dos outros, quando o melhor seria memo olhar pa as suas proprias vidas e ver o q esta realmente mal!!

Strawie disse...

Uii... ah ah ah Já pensaste em ir pa costura? ou para um pronto a vestir? É que vestes as carapuças todas! "Quando estavam juntas nem se podiam ver?mas agora longe?" mas que raio tás tu a falar? Lol, olha, volta quando tiveres coragem de falar direito e em bom português ok?... Que situação ridícula! LOL