quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dreams

Mais um dia. Continua a caminhada diária por aquele passeio de sempre. Tudo à minha volta se transforma, tudo deturpa a minha visão e sinto-me a flutuar por ruas e vielas que finjo não conhecer como as palmas da minha mão... Os sons, as pessoas, o trânsito, as cores e cheiros familiares, passam a meros estranhos e aí sei, que tudo é o ruído dos meus sonhos a exigirem atenção embora para já, nenhuma opção me reste a não ser adiá-los... Não quero!! Não quero calá-los ou evitá-los. Quero partir em busca de algo que realmente não conheço, quero deixar de fingir, só para acalmar o meu desespero.
Eu sei que esta não é a minha terra. Não são estas as ruas que tinha de atravessar e nem a língua que devia falar. Não pertenço a este país de faz-de-conta.
Sei que estou a muitos Km de casa, assim como sei que um dia vou chegar lá... E aí, todo e qualquer ruído de um sonho, vai-se transformar em música para os meus ouvidos e na banda sonora da minha vida.

Sem comentários: