sábado, 31 de outubro de 2009

Saudade

Faz hoje nove anos. Tanto tempo que passou e nem dei por isso... parece-me que foi ontem. Tão frágil num corpo que já não era o mesmo. Eu queria que lutasses, tu num misto de sentimentos, tentavas aguentar, mas na realidade querias partir.... Nada mais te prendia aqui como antes e embora não tenha sido o fim que escolherias, sei que de alguma forma o quiseste. Não foi fácil. Não é e nunca o será. Quis ir contigo, atravessar essa ponte que me separa de todos os que amo e já não tenho... Mas algo me impediu... e eu chorei, berrei, revoltei-me e sofri... Eu sei que não era isso que querias provocar em mim, mas todos somos um pouco egoístas... queria mais um tempo contigo... nem que fossem mais cinco minutos das nossas vidas para te relembrar o quanto te amo... O amor não desaparece. A saudade aumenta. A memória irá sempre recordar... a tentar lembrar-me dos bons momentos, mesmo que me lembre também dos maus.
É neste dia... em que todos andam pelas ruas mascarados e contentes com uma festa que não é nossa, que tu partiste. Não fazias jus ao nome dela... Eras a melhor pessoa que pude conhecer e tive a honra de ser tua neta. Por tudo aquilo que representaste na minha vida, obrigada. Um dia sei que vou atravessar essa ponte e aí, reencontrarei os que partiram... Até lá, eu sei que continuas presente... de uma forma ou de outra, realidade, ilusão ou paranóia, mas eu sinto-te, e assim, sinto-me um pouco melhor. Até logo***** :'(

2 comentários:

White_Fox disse...

É sempre difícil ultrapassar a perda e quando voltamos todos os anos àquele dia parece que um misto de tristeza e de solidão se apodera de nós.
Muita força!
bjs

Strawie disse...

É mesmo isso... obrigada pela força :D
bjs