sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Soul...

A minha alma anda em digressão pelo mundo. Partiu, talvez por estar farta de esperar... Deixou para trás o corpo cansado mas ansioso. Cansado de esperar, mas ansioso por reencontrar a metade que fugiu e assim, começar uma nova vida.
Tudo o que me prende aqui são obrigações, alguns amigos, uns quantos laços familiares e nada mais... À minha espera tenho o desconhecido, melhor ou pior, mas diferente e neste momento tudo me parece melhor...
Por aqui tudo e todos, à sua maneira, me desiludem... me entristecem, cansam e envelhecem... Não consigo mais suportar a mentira dos que temem a verdade, a falta de coragem dos que perdem por não lutar, dos que se deixam ficar como se não houvesse todo um mundo lá fora, por explorar.
Falta pouco, muito pouco, mas no entanto esse dia parece tardar... Rezo para ter a força que ainda não tenho. Talvez lá fora, tudo faça sentido... Talvez fora daqui, eu me encontre finalmente.

Sem comentários: