quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Efeito L.S.D.

Estar doente e impedida de sair de casa tem destas coisas: acordar cedo demais porque a tosse não me deixa descansar ou porque é hora de tomar os comprimidos e na volta, toma-se conta do sobrinho.
E foi assim, que dei por mim no sofá num programa deprimente com o puto ao lado, a ver desenhos animados no canal Panda... Com tantas actividades boas para fazer com ele, só esta o acalmou... Juro que não sei se terá sido dos comprimidos, mas senti-me como se tivesse tomado LSD... por acaso já alguém se deu ao trabalho de ver o dito canal? Tudo é colorido, bonitinho, saltitante, bonecos que riem, dançam e cantam, com cabeças completamente desproporcionais ao corpo, vacas laranja, hipopótamos amarelos... O puto brincava, entretido com um carrinho, alheio ao delírio da tia que tinha colado à TV de olhos esbugalhados... Só acordei para a realidade quando senti uns valentes encontrões de um bonequinho (ahhh não, era o miúdo), de quase um metro, que dançava efusivamente ao som de uma musiquinha infantil... Apaguei a TV e fui brincar com ele e com os carros, sim, porque a tia não quer um sobrinho tão novo e já a ter este tipo de paranóias... Pudera que depois pintem os animais de cores diferentes da realidade ou que tenham pesadelos com monstros, se eu sonhasse com o Noddy de cabeça gigante, também teria medo :D
Oh meu Deus e passar-me a gripe? Não?

Sem comentários: