domingo, 6 de dezembro de 2009

Heartless

Custa-me muito parar para pensar. Custa ainda mais pensar quem nós somos. O que representamos ou vivemos, nisto a que chamamos de existência. Se eu tivesse uma palavra para nos descrever, seria «difícil». Não «amor» porque isso só serve para complicar ainda mais. Confunde-nos e tolhe-nos o pensamento.
Não sei quem tanto mal te fez... sei que eu não fui e que fomos ou somos nós, que nos mantemos assim... distantes. Um não quer dar o braço a torcer e o outro não tem mais braço para torcer.
A culpa é nossa. Que permitimos que o «eu» se sobreponha ao «nós» (ou será ao contrário?), nós, que permitimos que as nossas memórias ditassem o presente e que tais factos nos impeçam de ter um futuro...
No fim resta isto... um «nada» que não foi mas poderia ter sido, vivemos agarrados à ideia de um «algo» que foi morto à nascença pelas nossas mentes e que nos impede de ser «alguém».

Sem comentários: