domingo, 17 de janeiro de 2010

Out of time.

2010 começou... o balanço foi feito... Pego no que gosto e levo-o comigo. Deito fora o que não quero. Abraço quem merece. Amo quem me ama.
Nunca nada mais do que isto, alguma vez me interessou. Apenas os bons momentos, o carinho, a amizade, mas no meio de toda esta ânsia em busca de felicidade, esqueci-me da importância do tempo, do saborear os pequenos momentos segundo após segundo, minuto a minuto, sempre a pensar que não tinha tempo para tudo aquilo que ainda quero viver.
Resultado? Passaram os anos, os momentos e tudo o que resta são meras lembranças que guardo em mim como alguém que segura a vida nas próprias mãos, com medo de esquecer, de deixar que se evaporem os cheiros, os sentimentos, as palavras e caras só porque tinha pressa de viver...
Não vou mais viver assim... vou pegar no que quero, em quem amo e viver o hoje a pensar que amanhã podemos não amar, que o mundo pode acabar e se não acabar, então amanhã pensaremos numa forma de sobreviver ao depois de amanhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

As escolhas são sempre complicadas. Se vivemos no hoje sem pensar no amanhã, talvez amanhã o lamentemos, porque afinal o hoje sempre passa. Ao contrário, vivendo para o amanhã sem viver no hoje não é vida. Então, que tal uma mistura em equilíbrio? Mas como é difícil também o equilíbrio!
Em qualquer caso, fazer o que a gente considera que deve fazer é, acho, o melhor caminho. Que assim seja para ti. :)

(Eu sei que não ajudei nada com isto.)

Strawie disse...

Claro que tens razão... mas como tu mesmo dizes (ou mesma, desculpa mas por anónimo não sei se és mulher ou homem =0), o difícil é encontrar o equilíbrio... tento sempre ter um bocadinho dos dois... mas por vezes acabo por lamentar os dois =) fico sempre numa de: "podia ter aproveitado mais o hoje, ou menos... ou o amanhã...".
Mas lá está, tentarei seguir o teu conselho. E que seja assim também para ti. Obrigada =) *