segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fallen angel

Hoje despedi-me de ti. De tudo aquilo que não fomos nem podíamos ter sido, de tudo o que podíamos ter feito e não fizemos.. Hoje perdi as asas que me permitiam voar pelo mundo real da minha imaginação... Não que não quisessemos, que não gostasse, que fosse difícil... podia... mas não temos o direito de negar ninguém aos seus sonhos... e portanto, para cada um seguir o seu caminho tão desejado, tivemos de largar as mãos... Não há lugar para mais um na viagem, nem temos a força que necessitávamos para que os meus sonhos fossem os teus, e os teus, os meus...
As vidas, essas, sempre tão cheias de pressa e ânsia de viver, que acabam por ser desperdiçadas em caixas enormes cheias de nada... vazias... ocas... sem sentido, arrumadas no nosso canto apenas a ocupar espaço desnecessariamente...
Tudo tem um preço... a minha felicidade, a tua, a "nossa" vida, os nossos sentimentos e sonhos... Eu e tu... Restou saber se a quantia estava ao nosso alcance...
Hoje, despeço-me de ti... assim... vazia, "desmemoriada" para não sofrer, anestesiada para continuar a lutar, mas desta vez, sem ti.

Sem comentários: