segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pensamento da noite

Nestes últimos dias, uma amiga minha viu-se privada da sua conta de email e outros sites, vítima de roubo de identidade. Ora bem, isto deu que pensar e (fazer também)... não falo apenas dos contratempos de anular um monte de coisas por erradamente termos confiado no que não merece confiança, mas sim na pessoa que o fez... Quando lemos nos jornais àcerca de bancos ou grandes empresas que são vítimas deste tipo de "assalto", ainda compreendemos o motivo, não desculpamos, mas entendemos, agora quando se trata (neste caso), de uma pessoa sem nada para fazer na vida, que num estado total de desespero, prefere este acto de cobardia, a um frente a frente, aí sim é de lamentar!
Será que quando fez isso, saberia as consequências que enfrenta? Ou que a sua acção pode ser desfeita? Será que sabe a pena que lhe está destinada na justiça? É, não me parece, assim como não me parece que fosse pensar nisso, tal é a sua tamanha estupidez...
Realmente dá que pensar... tanta gente que morre no dia a dia sem o merecerem e andam estes cretinos aqui a poluir o nosso ar! Para ela, só tenho uma coisa a dizer: Prepara-te, não me parece que sairás impune.

3 comentários:

Anónimo disse...

ora poix é! ha pessoinhas que nao têm mais nada que fazer a nao ser engendrar planos pra tentar lixar a vida dos outros! eu realmente pensei q me tinha livrado dessa coisa (s bem m lembro foi isso q lhe chamei no outro post) sem ter sequer q me mexer, nem falar, nem me chatear. e nao contente por andares a lixar a vida a toda a gente q te rodeia e mais alguma, decidiste vir violar a minha privacidade. deves-te sentir mesmo uma merda neste mundo pra teres que chamar a atençao das pessoas da pior formar possivel. poix é minha cara, so t tenho a dizer que claramente tomaste a decisao errada... mas, td no mundo se paga, e esta é so mais uma que vais pagar...
ISKIZA

Strawie disse...

Nem vale a pena Iskiza, é estares a gastar o teu latim com pessoas que não merecem e nunca vão compreender! Por isso há estas diferenças, umas vivem normalmente, outras vivem num mundo à parte, rodeadas de nada!

Strawie disse...

E pronto =) eu não te disse que tudo se resolvia? Done =) Conta de volta à dona:)