terça-feira, 9 de março de 2010

Cinco décadas de revolta

E hoje sim... um bom dia de aulas com direito a almoço de convívio entre colegas, professor e directora, sem sequer se tocar no nome do curso... Muito se riu ali... e comeu... (aiiiii....)! A única que não se juntou a esta mesa, por achar que éramos um bando de alarves à procura da celulite, foi exactamente a única que não faz falta... Há pessoas assim, a quem a idade, que dizem trazer sabedoria, apenas trouxe amargura e antipatia... só porque sim, sem ela entender o porquê, mas sem réstia de arrependimento... E depois, há constatações como estas, que enquanto uns dão o litro a estudar prática e teoria, outras têm uma tal "cunha", que se dão ao luxo de reclamarem o que ganham a trabalhar em reabilitação, sem saberem ainda, a anatomia! Seria o mesmo se eu resolvesse dar aulas de chinês sem saber uma única palavra dele... É, enquanto isto continuar assim não vamos a lado nenhum!

2 comentários:

blue disse...

Olá Strawie, tudo bem?
Infelizmente acho que isto das cunhas vai continuar por muitos e longos anos... nós (os sem cunhas) não vamos a lado nenhum, mas eles/elas (das cunhas) vão longe e vão-se safando...

Beijocas

Strawie disse...

A questão não é tanto pelas cunhas, porque anda muito boa gente com elas... as vezes só precisam disso para mostrar o que valem,é uma oportunidade que procuravam e ninguem nos dá, falo mais pelo lado da pp pessoa... eu era incapaz de aceitar um trabalho em que fosse fazer figura de parva e burra! E além do mais, não me parece que uma clínica que aceite pessoas assim, sem qualificações, seja muito fiável né?
(ta tudo bem, espero que contigo também =))*