terça-feira, 30 de março de 2010

Connections

Nunca sei se quando falo contigo, será de facto, a última vez. Assim... o dia em que nos fartamos um do outro e simplesmente desligamos... primeiro as conversas, as palavras, depois, a boca, por fim o pensamento.
Nunca sei quando estou a mais, da mesma forma que nunca sei quando estou a menos... Tu não falas, eu não pergunto e o que nos une, é uma linha ténue de acontecimentos quotidianos... circunstanciais, breves, frágeis...
Talvez se a realidade fosse diferente, nos déssemos mais e melhor, talvez se o tempo fosse outro, se a vida por vezes não custasse tanto a passar, ou se pesasse menos... Não saberemos responder aos "talvez", assim como não o sabemos fazer com os pensamentos que nos assolam a cabeça, mas que não revelamos, seja qual for o motivo... o teu, porque o meu, sei-o bem... Sei que tentaste perceber e eu nada pude explicar... Estou de pés e mãos atadas, a depender dos breves momentos de contacto, até que provavelmente, um se lembre de esquecer o outro...

Sem comentários: