quarta-feira, 21 de abril de 2010

E hoje...

Não encontro as palavras certas... e pela primeira vez na vida, acho que foi a melhor coisa que me podia ter acontecido... Certamente se as encontrasse, seriam frias, más... e eu não sou assim... são os outros que me enegrecem, me tornam em quem não quero ser... Basta!
Hoje compreendi que a solução não é falar nem fugir mas sim, ignorar o mal que emanas como perfume natural... E enquanto saio do teu caminho, outros encontro numa estrada secundária, diferentes, mais vividos e alheios (já), ao veneno destes dias que nos corrompem... São eles que me dão a mão invisível, que sem repararem, recuperam o que resta da minha sanidade, me impedem loucuras e distraem com poucas e simples coisas que a vida nos dá...
Eles não sabem todo o bem que me fazem, quando pensam nada fazer... basta um silêncio, um olhar, uma música... e tudo o resto é esquecido... Por isso mesmo, obrigada.

Sem comentários: