quinta-feira, 27 de maio de 2010

Modinhas do presente.

Se há coisa que mais me enerva, são as modinhas que todos criticam mas que todos seguem... Ultimamente, todos os blogs que tenho visto parecem pertencer ou a uma maquilhadora (falsamente) profissional, ou a um vendedor de produtos de cosmética, tal é a quantidade de produtos a que fazem publicidade... Vamos por partes, que numa ou outra vez se falem de produtos interessantes, realmente bons, tudo bem, que quem esteja a falar sobre o assunto tenha algum real conhecimento, tudo bem na mesma, agora, chegarmos ao cúmulo de todos os blogs falarem do mesmo, a anunciarem produtos de qualidade duvidosa como se fossem ouro ou como já vi, a anunciarem vernizes e sombras da loja dos chineses 10 vezes mais caros do que na realidade, isto tudo agravado pelo facto de ser escrito por miúdas que na verdade só têm idade para usar daqueles kits de maquilhagem para crianças... pah... sinceramente é ridículo...
Ainda eu me queixava da modinha da Hello Kitty e dos morangos com açúcar... não sei mesmo o que é pior... se uma cambada de pessoas que ficou presa na adolescência ou uma data de crianças que pensam ser as divas da maquilhagem.. Sinceramente, cada vez mais acho, que os blogs deviam estar por categorias... os blogs de política, os sem assunto, os de debates, conversas inteligentes ou moda... Agora andarmos à procura de coisas interessantes e recebermos algo que considero ser um atentado à inteligência de qualquer um... tsc tsc! Que mais estará para vir...?

3 comentários:

desenkaminhado disse...

Filtra,resiste e nao entres.Coisas da net,coisas da sociedade,cada vez mais um "melting pot",mas com agua da mesma bica.E quando nao somos iguais,somos diferentes.

"The worst thing I can be is the same as everybody else"

Strawie disse...

Muito bem dito, sim senhor :)

Beijinhos;)

Strawie disse...

Acho piada eu a falar de crianças e alguém que eu pensava ser adulto vir enfiar a carapuça... fenomenal.. estamos sempre a aprender... Mas pronto, são as tuas amigas, não minhas :)