quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nada.

Esqueço. Tudo o que vivemos, os bons e maus momentos. Esqueço o que poderias ter dito ou feito, quando te limitaste a um nada desolador e frustrante.
Sei que a verdade que contas, não é a verdadeira razão ou história. Sei que me tentas enganar por temeres a minha reacção. 
Não me conheces, mas isso só aconteceu porque assim o quiseste... Por isso, esqueço.
Esqueço tudo o que pensei e senti, para me focar no que me contas. E se isso significa continuares a deitar-me areia para os olhos, seja... continuarei a fazer de conta que acredito em ti. No final, a culpa continuará a ser tua, por dizeres algo que é contrário às tuas reacções.
Não! Não acredito nem acreditei numa única palavra da tua explicação, mas isso não interessa... cada um tem os seus motivos e não vou ser eu a condená-los... Tu é que tens de viver com isso, não eu, porque como te digo, esqueci!

Sem comentários: