segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sunny days

O sol volta finalmente. Melanina no seu máximo e toda a gente mais bem disposta, ou simplesmente, menos antipática. Para mim nada mais é do que uma mera fachada de tudo aquilo que voltaremos a ser assim que a chuva regresse. É mais uma desculpa para o TPM, problemas, ou simplesmente para nos desculparmos do que somos... É certo que muda sempre alguma coisa, mas não tanto assim que sirva para justificar todo um comportamento! Com a constante mudança do clima e pela mesma lógica, daqui a uns tempos, seremos todos bipolares... Era só o que faltava!
Estou farta! Farta dos que se deixam moldar pelo clima, farta de pessoas como a mulher do café que quase me expulsava por nada e hoje me estende a passadeira vermelha só porque o sol decidiu aparecer! 
É preciso consistência. Pureza do ser. Clareza de pensamentos que me permitam compreender alguém, sem ficar com aquela confusão mental dos que hoje são cara e amanhã serão coroa!
E a personalidade onde fica no meio destas variações? Quem são os outros? No mínimo parece-me uma personalidade fraca e influenciável!

Sem comentários: