sexta-feira, 7 de maio de 2010

A tal "chamada" de realidade

Esta semana foi a altura de pensar em muitas coisas que desde sempre adiei... o que foi e não volta a ser... erros cometidos, vontades adiadas e sonhos por cumprir... É uma espiral de horrores e maravilhas, num labirinto sem fim nem saída.
Lembrei-me dos amores passados... esses mesmos que todos dizem ensinar muita coisa... mas em mim encontrei um saco cheio de nada.. de momentos que não tiveram qualquer tipo de razão para existir... ou então foi isso mesmo que me ensinaram... que envolvermos-nos por envolver, não trás nada de positivo em mim ou na minha vida, e apenas serviu para adiar a minha ida... Arrependo-me hoje, de não ter seguido a minha vontade de ir embora daqui... deixei que alguns sonhos se esgueirassem pela janela e para quê? Ou por quem? Nada...! Tirando um ou outro relacionamento, sei que em alguns momentos nada fui, nada criei ou muito menos transformei. Foi apenas uma simbiose de carinhos e necessidades de curta duração e prazo de validade quase a expirar. Hoje, sei que fomos apenas um breve consolo, quando na realidade, nem isso queria ter significado. Arrependo-me. De muitas coisas que não fiz ou não disse, por ter achado melhor calar. Nunca mais vou repetir o mesmo erro. Não vou mais deixar-me ser um corpo secreto, de quem nunca fui ou serei... Nós, seremos corpos que não se verão mais, ou pelo menos, não da mesma forma...Com a insensatez à flor da pele, de quem é demasiado egoísta nos sentimentos.
Hoje, limpo o meu "armário". Deito fora o que não visto, não quero, não faz falta e do que quero a todo o custo, esquecer. Sinto-me mais leve, mais segura que nada me segura a este lugar, e que não vou mais negligenciar um corpo que emprestaram à minha alma. Sei que a partir de agora, nada voltará a ser o mesmo, nem muito menos terá um significado tão fraco ou pequeno. Hoje, renasci.

Sem comentários: