sábado, 19 de junho de 2010

Coisas que odeio

Se há coisa que mais me enerva, muito mais do que ter de acordar às seis e meia da manhã todo o santo dia, é sair de casa a ansiar por um café bem forte para conseguir enfrentar o dia e servirem-me uma "mijoca" aguada e fraca!!
Como se não bastasse, chego ao trabalho e está a nova estagiária (que chegou meia hora antes da chefe), a dar graxa... Mas alguém me explica o porquê de se dar graxa? Mesmo quando não há possibilidade alguma de ficar com um lugar lá? E sem receber mais por isso? Aliás, não se recebe nem um cêntimo... Digamos que está lá apenas para me atrapalhar e para ser escrava de todos!
Chega mesmo ao cúmulo de se colar à chefe quando esta vai ao banco na pausa de almoço, tratar de coisas pessoais... será que também fala por ela? Ou então, lhe guarda o lugar na fila? Só lhe falta mesmo ir ao W.C. com ela... mas isso só não acontece porque a porta está fechada!
E mais uma vez repito: Para quê? Para passar a vida a ouvir bocas das outras e a ter que se calar porque foi ela que as pediu? Ou talvez para ter as pacientes a pedirem-lhe para serem atendidas por mim... Chegamos ao cúmulo de ela ter contado à chefe que uma paciente me tinha dado um pacote de chiclets... isto, depois de a mesma pessoa lhe ter dado uma caixa no dia anterior... E para quê? Para ouvir a chefe responder: "E? Já é costume dessa senhora! Também me dá a mim!"...
Haja paciência!!!

Sem comentários: