domingo, 6 de junho de 2010

E ontem foi dia de...

... Serralves... as ditas 40 horas non-stop, muitas delas desinteressantes para mim, tão desinteressantes como certas pessoas com quem me fui cruzando no caminho... meras pedras no caminho que chutei para bem longe para não me estragarem a noite. Mas nem tudo foi mau, "Bonaparte", uma banda indie-punk com muito teatro e dança lá pelo meio, em trajes cómicos, foi sem dúvida uma boa surpresa, não estava nada à espera... A exposição que estava no museu, também gostei... só foi pena os supostos entendidos destas coisas das artes terem mostrado toda a sua ignorância numa pequena frase... O que acontece, é que lá pelo museu, tinha uma sala onde estavam a passar séries e filmes antigos... algumas a cores e outras a preto e branco... Um exemplo, foi o "barco do amor"... bem mas daí a uma entendida dizer que naquela sala não tinha nada de interessante que só estavam a passar filmes anos 30... meu deus... COR, diz algo a essa senhora? Pior veio a seguir, "dOP" um trio parisiense que tentava tocar música house... o resultado foi muito esquisito... como diria o Richie (nice to see you buddy), "o ambiente estava tão fixe que este gajo achou que era boa ideia arruinar tudo"... Bem, digamos que aquele senhor, juntamente com o seu boné que piscava numa tentativa de "olhem para mim", não primava pela boa qualidade musical nem conseguiu mais do que um público às gargalhadas quando disse que ia quebrar as regras e mandou todos para o palco, para logo a seguir os mandar descer senão a organização parava o concerto... Ficaram lá duas... a "miss peruca" e a "miss alucinada", num espectáculo que de cómico passou a ridículo e de ridículo a lamentável...
E isto tudo, regado a cerveja a dois euros... nahhhh xau aí que se faz tarde.

Sem comentários: