domingo, 11 de julho de 2010

Pensamento do dia

Se há coisa que me tira do sério, é chegar a casa e ter um arrumador de carros à porta de casa... como que se eu tivesse de pagar para estacionar o carro na "minha" rua, como se a rua fosse dele! Não tenho pena absolutamente nenhuma! Nem me interessa o que possam chamar-me! Não tenho, nem quero saber das suas tristes existências... Há muitos que têm saídas, que podem escolher uma recuperação ou uma outra solução... fantástico como para eles há sempre um monte de pessoas em querer fazer a "boa acção do dia" e "salvar" um toxicodependente, mas para as restantes 20 pessoas que semanalmente me batem à porta a pedir comida, ninguém se preocupa! Ainda hoje tive o exemplo disso... o "estaciona" andava para trás e para a frente a orientar os carros e para além de uma moedinha e um cigarro, alguns vizinhos meus ainda lhe deram água e comida... No entanto, aos velhotes que surgem aqui a chorar por um pão seco, todos lhes batem a porta na cara! Por amor de Deus! Pena dos drogados? Não tenho mesmo!

Sem comentários: