quarta-feira, 14 de julho de 2010

Walking on a thin line...

O mundo está cheio de símbolos. Não há prédios. Não existem árvores. Muito menos carros. Tudo isso são símbolos do quotidiano, que de uma ou outra forma, recebem a interpretação de cada um de nós. Umas racionais, outras menos mas todos nós, pelo menos uma vez na vida, já paramos um momento para pensar se "aquele" símbolo, não é de facto um sinal... algo que encontramos no caminho e que queremos (ou ponderamos), que seja um indicador de um desejo íntimo.
Acontece-me muitas vezes. Demasiadas. Não sei se pela própria insegurança do meu ser, ou pelo meu descontentamento pela vida banal e rotineira. Seja como for, é desconfortável. A incerteza do seu significado numa mente pessimista por natureza. A dúvida da sua veracidade, por saber que todos nós temos a necessidade de acreditar em algo superior a nós, e assim, sermos confiantes q.b. para darmos um passo de bébé no terreno da vida.
E as certezas que não chegam. Tudo é frágil e duvidoso como o tempo que devia ser de sol e calor, e lá fora apenas ficou a chuva. E eu estou farta. Farta de não saber.

2 comentários:

lu trevejo disse...

Sao as dúvidas e incertezas com que a vida se veste.
Lindo demais esse blog...
Parabensss

Strawie disse...

:') Obrigada pelo elogio e pelo comentário! Volta sempre... serás bem-vinda
Beijinho