quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E porque há dias...

... como hoje. Dias cheios de horas e vazios de conteúdo. Horas que custam a passar de tão chatas e aborrecidas que são. Há dias assim, como o de hoje. Dias em que páro no tempo sem pensar em nada... momentos em que me sinto a pior pessoa à face da terra, mesmo que não tenha razão para tal... imagens invisíveis que me surgem à frente, sem que eu consiga distinguir o que é real ou ilusão.
Páro e penso. Penso e páro... em momentos que o tempo não volta a trazer e revolto-me. Não era o tempo deles. Deviam ser agora! Hoje sinto que é o primeiro dia do resto da minha vida mas a força que tenho para o enfrentar faz parecer que é o último. Tenho medo. Medo do que quero fazer e ainda não foi feito. Do tanto que ainda tenho para dizer e não disse. 
Há dias assim... que uma força invisível nos toca e rouba toda e qualquer energia... Hoje é o dia.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tem dias que somente o travesseiro nos consola.
Tem dias que são nublados e sujeitos a raios e trovoadas...mais como toda tempestade esses dias tb passam... se vão e a energia volta.
Amanhã é um novo dia.
Amanhã será melhor.

Fica em paz.
Grande Beijo
Thaty

http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

Strawie disse...

Oi thaty... Obrigada pelas palavras... eu sei que vai passar... sempre passa... mas no entretanto... é mau!
Boa semana para ti ;)*

Unknown disse...

Acredita minha macaca, estes dias para mim foram uma luta constante, A vontade de estar bem para lutar contra as minhas dificuldades. Mas vai haver dias em que já as ultrapassamos e que vamos estar bem...são dias

Strawie disse...

Sei bem meu amor... Mas não é preciso ficares daquele jeito... como diria o Hélder: " Eles chateiam mas não mordem" e muito menos sabem quem tu és... estão demasiado fechados no seu mundo faz de conta a acharem que o mundo é todo deles! Fica bem!