sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Frases da semana e posteriores comentários =D (III)

1- " Não me chegam as mãos para momentos infantis!" (By: Márcia... ninguém duvida!);
2- " Cheiras a pónei!" (By: Márcia... Momento infantil número um...);
3- " A senhora mudou de pacote!" (By: Márcia... tu lá sabes!);
4- " A first call é como a virgindade, uma única vez!" (By: Mafagafo e Vio! Oh meu deus...);
5- " Está tudo aberto!" (By: Vio... Salvo seja!);
6- " Oh H. é uma questão de tirar e por?" (By: me... sim porque também tenho destas coisas! Era o pisco!);
7- " Estou aqui toda desmamada!" (By: me... queria dizer destapada...no decote!Ups...);
8- " Pacote de sumo!" (By: La Salete... de consumo, mulher! Consumo!);
9- " Hoje ainda não fui estimulada!" (By: Cris... motivada!);
10- " Joana, pareces o Joaquín Cortés com essa camisa!" (By: Agostinho... e não, não devolvo o reembolso do espectáculo que não dei!);
11- " Credo... mas um Joaquín Cortés muito ordinário!" ( By: me... depois de ver que o decote estava aberto);
12- " Cheiras a cócó de pomba!" (By: Mafagafo... mas eu tenho culpa de levar com ele em cima?);
13- " Dona Maria Cândida? Está a ouvir-me? Dona Maria?" (By: Vio, sem se dar conta que tinha o microfone virado para cima!)
14- " Vamos já fazer esse despiste!" (By: Vio... ahahahahah! Era só um telefone mulher!)
15- " Toalhitas para limpar a tampa da sanita? Mas eu faço xixi de pé!" (By: me... eu queria dizer sem me sentar, tá???!).

4 comentários:

Anónimo disse...

ADOREIIII.
Tenho que dizer que vou plagiar algumas...kkkkk

Otimo Final de semana.
Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Unknown disse...

Muitas mais virão de certeza...ehehhe

Strawie disse...

Thaty: Plagiar não é original... o truque é apontar umas quantas frases que se ouvem durante a semana... mas obrigada :)

Violeta minha macaca, claro que sim... cada vez mais! =)***

Unknown disse...

Vou juntar esta : por acaso a Menina é maluca? a Optimus é tolinha?! ... mais um sr fausto deste mundo...