sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Frases da semana e posteriores comentários =D (IV)

1- ".. compreendo.. mas compreenda que... " (By: Cris... oh Cris nós compreendemos...);
2- "RDIS? É Rédis!" (By: Vio... E tu? Tens rede?);
3- " Ai que eu vomito tão bem!!" (By: Mafagafo... Ka NOJO!);
4- " Garganta arranhada? Isso é do departamento do namorado dela!!" (By: Mafagafo... estás a ver o que acontece quando se goza com o mal dos outros???);
5- " Quando eu finalizo o assunto, fecho a janela (do PC)" (By: Mafagafo... a próxima vez que me chatear com alguém vou simplesmente dizer: Olha, fechei a janela!);
6- " O homem era italiano, eu só percebia: oni, doni, troni, quatroni!" (By: Vio... algo me diz que o sr não era italiano!!!)
7- " Qual é o seu nome? Pode soletrar? D-E-R-R-R-A-R-R-R-I!" (By Vio e seu cliente italiano! Salvo seja!);
8- "Qual é o seu número de telefone? Doni, doni..." (By: cliente da Vio... ahahahahah!);
9- " Oh H. posso fazer-te uma pergunta? Já fizeste, queres fazer outra?" (By: H. Valha-me deus chefinho!).

Sem comentários: