quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pensamento do dia

Às vezes deixo a cabeça em casa... deixo-me levar pela ira e quase rebento... quase! Hoje foi mais um desses dias... em que perdida no teu mundo de inseguranças e inferioridades, certamente cheio de vazio também, deixas que tudo se transforme em ignorância, estupidez, frases irracionais, juízos de valores e ódios mal direccionados... certamente farias um psicólogo ficar rico, mas nada disso me importa... não mereces sequer uma palavra de apreço minha... e os "olás" que te dou, são apenas fruto da obrigação... 
Quando páro para pensar, penso em ti e agradeço... agradeço a tua ignorância, os teus berros e a tua má personalidade... só e apenas porque me fazem perceber, aliás, agradecer, a boa educação que os meus pais me deram em casa... Só assim consigo olhar para ti e crescer enquanto pessoa... bem melhor e maior que tu.

Sem comentários: