terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sadness

Há momentos assim. Passamos os dias todos juntos, conhecemos e damos-nos a conhecer... pouco, muito ou nada... e sem nos darmos conta, novas amizades se criam... E sim... é bonito estarmos todos juntos no dia-a-dia... a rir, a brincar com tudo e todos, numa tentativa de colorir a vida real... um pouco menos cinzenta, mais cor, mais vida, mais sentido e sentimento, mas depois, o dia acaba e vamos para casa. Lá as cores são outras, mais ou menos, o importante é que desligamos daquela faceta do dia e voltamos à realidade... Lembramos-nos que somos feitos de carne e osso, que temos problemas reais e que nem sempre estamos lá para dar a mão...
Hoje apanhei um susto... dos grandes. Não tão grande como quem o viveu, mas ficou na memória o sentimento. Vivemos de perto a dor do outro e sentimos a sua agonia... assim... sem sabermos como ou porquê... Sem nos importarmos connosco, sem nos importarmos com o que nos rodeava... Realmente a amizade é algo inexplicável... nada importou a não ser quem sofria.. Quem naquele corpo de menino, se contorcia cada vez mais de dor... quem nos lembrou que essas coisas não são só de pessoas idosas... e o quanto nos esquecemos de agradecer constantemente por certas pessoas existirem nas nossas vidas!
Obrigada... por tudo my monkey! Por seres a pessoa maravilhosa que és! Só espero que tudo melhore e que voltes depressa para as tuas macacas!

Sem comentários: