domingo, 1 de agosto de 2010

We

Decidi escrever este texto, como reflexão de mais um ano que passa desde o último sobre este tema... Não juntei conceitos, nem sequer pensei muito sobre o assunto... é complexo demais para ser facilmente entendido... não compreendo as razões, o que aconteceu ou o que nos aconteceu... A verdade, é que a praia está deserta... e de nós e dos outros, nada sei. Não sei em que ponto estamos nem sequer se estamos em lugar algum... um ano muda muita coisa e nós não fomos excepções... podíamos ter sido, mas não deixámos. Uns porque mudaram, outros porque não aprenderam e outros porque não compreendem... Eu não compreendo. Tento, mas não posso ser eu a mudar o ano que passou... tentei e não consegui... lutar contra a maré é demais para mim se as ondas não ajudarem e então, fiz como o resto... fui picuinhas demais e nem me atrevi a por o pé na água gelada. E assim, a praia ficou vazia... sem os nossos corpos, sem as nossas pegadas na areia, sem as nossas coisas, sem as nossas brincadeiras e sem as nossas gargalhadas de adolescentes.

Sem comentários: