sábado, 4 de setembro de 2010

Frases da semana e posteriores comentários =D (V)

1- "Posso alargar então?" (By: Márcia.... podes Márcia... alarga aí!);
2- "Quero botar isto abaixo!" (By: Cliente... abote aí minha sra!);
3- "Joana não é reply, é répli que se diz!" (By: Miguel... sim, ou não fosse eu filha de uma prof. de Inglês!);
4- "A sra consolou-se a fazer chamadas e agora não quer pagar?" (By: Andreia... Go Andreia! GO! :D);
5- "Sr. X páre de dar autógrafos... assim evita mudar tantas vezes de operadora!" (By: Joel... ahahahah);
6- "Posso então passar a chamada para a retenção de clientes?" (By: Mais-me-valia-dizer-para-a-área-que-lhe-faz-a-lavagem-cerebral!!);
7- "Olá... sou o caliente António!" (By: Cliente... seria o Hot Anthony? Ou simplesmente o cliente António?);
8- "Oh menina mas eu mal sei escrever! Vivo numa aldeia quase deserta longe de tudo... onde posso ver a factura?... Internet? Tenho sim! (By: Cliente... "e esta hein?");
9- "Oh Joana mas a quem assigno isto?" Eu: "isso" (By Mafagafo e eu... perguntas bem, não sabes é a quem! :D).

Sem comentários: