sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Frases da semana e posteriores comentários =D (VII)

1- "Sr. Augusto pode-me aguardar?" (By: Vio. Sim, ele vai já fazer-te uma esperinha ali na porta!);
2- "O processo do Carlos Cruz pesa 3,5 kg? É mais ou menos o peso das crianças que ele papava!" (By: Someone at lunch break... no comments!);
3- "... é grande ou pequena? Quantos centímetros? Tem ponta redonda ou quadrada?" (By: Tânia... diz-me que estavas a falar de antenas!!!);
4- "Mas que está aqui a fazer o Coelho? Vem-me roubar as cenouras?" (By: Vio. Se ele te ouve, nunca mais te arranja o PC!);
5- "O seu equipamento é grande ou pequeno?" (By: Márcia... O telefone, certo???);
6- "Aquele atraca de proa?" (By: A... oh meu Deus chefinho... Deixa o rapaz ser gay! ahahahahahahahah);
7- "Se a factura me aparecer pa eu pagar eu bou-bos procurar adonde bocês estibendes!" (By: Cliente da Vio... é melhor pisgares-te antes que ele venha de caçadeira :D).

Sem comentários: