sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Frases da semana e posteriores comentários =D (VIII)

1- "O que mais gosto na picanha é o ananás!" (By: Tânia... mas que desperdício... );
2- "Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida... aqui!" (By: Vio... o teu e o meu... eheheheh);
3- "Um PDA por dia, não sabes o bem que te fazia!" (By: Miguel... a quem o dizes... mas daqueles de uma hora!);
4- "Eu estou a dar uma sugestão, mas se a sra. não está susceptível...." (By: Márcia... não seria receptiva?);
5- "A sra. tem a factura por pagar! Vai pagar e pronto!" (By: Colega... por isso foste despedido!);
6- "Como se chama?- Joana. Eugénia? Muito obrigada menina Eugénia!- Joana! Sim, Boa tarde Eugénia!" (By: Cliente... a partir de hoje o meu nome é Eugénia!);
7- " Senti o creme a escorrer pelas virilhas!" (By: Mafagafo... NÃO QUERO SABER!);
8- " Oh Cristina? Queres passar-me creme?" (By: Mafagafo... Já tinha saudades destas inocências! Será que a Cris pensa assim?).

Sem comentários: