segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rainy day

Veio a chuva... da janela grande do trabalho deu-me um arrepio na espinha... significa muito mais do que apenas frio... do que aquela sensação de conforto por estar no quentinho... não faz frio... não faz calor... não faz nada... faz apenas a minha cabeça pensar sem que eu lhe controle os movimentos... perco as rédeas e voo para longe... deixo o trabalho, os colegas, o lufa-lufa daquele sítio e viajo pela imaginação... Não quero estar ali. Não quero estar cá. Quero estar longe daqui, viver o que mais desejo... poder acordar e ser tudo aquilo que sempre quis... Mas algo não me deixa... Volto a olhar a rua... a chuva que cai e que molha as pessoas que correm na rua como quem foge de um inimigo. 
Falta pouco para eu sair dali... mas eu não vou correr... não vou fugir nem quero... quero apenas sentir a chuva na cara, no corpo... porque senti-la é saber que estou viva.

1 comentário:

Divagações, pão e circo disse...

A chuva nos conduz ao nosso interior. E senti-la significa viver, não furtar-se, apenas admirar. Bj grande