quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sinto que...

... longe começam a estar, os sonhos que não surgiam. Ficaram no passado juntamente com maus momentos que apagavam o meu ser no objecto a que chamam de cama. Apagava simplesmente... fundia-me como uma lâmpada... pakk... e já foste! Esses tempos já lá vão, para não mais voltar, para não mais me enegrecerem a alma e pensamento, para me libertarem da angústia vivida. Hoje, absorvo o sono dos justos... sonho como sempre e até acordada... demais... mais depressa do que a própria vida e sinto que não tenho tempo para tudo... 
Nunca me senti tão "eu" e ao mesmo tempo ainda não aprendi a gostar desta nova faceta.. Não sei se aguento o peso dos pensamentos, a força dos meus desejos, a ira dos sonhos adiados. Não sei se gosto de sentir que mudei, que não vou voltar atrás, que nada será igual ao ontem. A insegurança em todos os momentos que páro para pensar... e sim, a vida será sempre arriscar... mas...
Não quero esquecer. Quero sim, preservar a memória dos bons e maus momentos, os amigos que tanta alegria me dão... e se hoje pudesse voltar atrás, sei que pouco ou nada, mudaria... tudo acontece por uma razão... apenas tenho medo de não ver as lições por detrás de cada chapada da vida...
E sim.. a vida será sempre para arriscar... e com mais ou menos medo, espero estar cá para a viver. Porque no fim de contas, é bom estar de volta.

Sem comentários: