sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Portugal no seu melhor: Prémios do momento.

1- Prémio: "Viúva Negra"- "Quero botar isto abaixo!- Porquê? Porque o meu marido está às portas da morte e eu tive de ir à vizinha do lado para chamar o 112, porque vocês me cortaram o telefone por eu ter uma factura em atraso!" ( É por estas e por outras que não quero casar... eu a morrer e o meu marido a desactivar o telefone por causa de uma chamada gratuita!);
2- Prémio: "Miss Sem Personalidade 2010"- " Quero a morada de desactivação do serviço! - Muito bem, já falou com a nossa direcção de clientes? NÃO! Quero a morada senão já sei que me fazem uma lavagem cerebral e eu aceito!" (No comments!);
3- Prémio: " Nobel da Literatura"- "Estes gajos só dão erros!!" ( Falou o homem que escreve pró-activa em vez de proactiva e lê "répli" em vez de "reply");
4- Prémio: "Miss Euro"- " Quero botar isto abaixo!- Porquê? Porque o vendedor me disse que ia ficar com o tarifário H.75 e eu não quero ter de pagar 75 euros!" (75 euros é o limite máximo de consumo);
5- Prémio: "Vá para fora cá dentro"- " Faz chamadas fora de casa? Não! Mas se for à Póvoa dá, se for a Esposende não consigo fazer chamadas, porquê? ( "Porque está em casa" não me parece ser a resposta!);
6- Prémio: "Inter-rail 2010"- " Sr. X não pode fazer chamadas fora de casa, senão danifica a qualidade da ligação e não consegue efectuar nenhuma chamada!- Ora essa, mas o telefone é meu, eu é que sei para onde o levo!! E digo-lhe mais: Eu faço chamadas em todo o lado e onde quiser, se não conseguir, eu vou à televisão fazer queixa dessa sra. que me diz que estou fora da minha área de residência!"... (A próxima vez que alguém se lembrar de emprestar a voz para uma gravação automática, pense duas vezes antes de o fazer!);
7- Prémio: "O Banco da Sónia"- " Como aparece o abono no papel?- Perdão???- Sim, eu pago pelo banco, o que aparece no papel do multibanco?- O.H?- Pronto! Já fui burlada! Eu a pensar que estava a pagar à "Óptica Ame", a vocês, e afinal estou a dar dinheiro a uma gaja qualquer chamada Sónia Com!" (Oh my...!);
8- Prémio: "Melhor irmã do mundo"- "Oh minha senhora eu queria mudar o telefone da puta da minha irmã!- sr. X. peço-lhe que mantenha este contacto a nível profissional!- Oh minha senhora eu concordo...mas que ela é uma puta é!" (Violeta, esta roubei-te a ti :D).

P.S.- E é isto... uma pequena amostra do que eu aturo todo o santo dia =)

Sem comentários: